O Conselho tutelar de Ilhéus emite nota sobre situação precária de trabalho

 O Conselho Tutelar de Ilhéus vem sofrendo dificuldades para o funcionamento, no exato momento está sem gasolina para cumprir as demandas que aparecem, e essa situação se arrasta, mas nesse momento a situação se agravou sempre falta gasolina.

Não tem água potável para oferecer as crianças, adolescentes e funcionários, que estão na sede, a água que hoje tem é fruto de "vaquinha".  

Tem carros que estão abandonados no pátio da prefeitura 2 carros (Palio) tem 6 anos de uso, estão sucateados por falta de manutenção, 1 está parado no pátio, o outro (Palio) está rodando, colocando em risco a vida dos motoristas e CONSELHEIROS.  Um carro (Citroen), que o governo federal doou ao município em junho de 2019, o mesmo não passou pela revisão obrigatório e gratuita e está há um ano em total estado de abandono no pátio da Prefeitura. Lamentável.



Temos celulares corporativos que atendem através de whatsapp não tem internet e por vezes ficamos também sem condições de realizar ligações, vale salientar que devido a pandemia houve aumento expressivo de denúncias via whatsapp e não conseguimos atender por falta de condições mínimas de trabalho. 

Inclusive os órgãos já estão cientes de toda dificuldade que o Conselho Tutelar de Ilhéus está enfrentando.

Em respeito a população informamos a situação aqui mencionada.

Conselho Tutelar de Ilhéus 

ZONA CENTRO OESTE, NORTE E SUL

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu