Vídeo: Moradores da Morada do Porto críticam INOPERÂNCIA da prefeitura de Ilhéus que há quase 9 anos abandonou a comunidade

 

Na manhã desta quarta-feira (3), uma moradora da morada do porto gravou vídeos mostrando o abandono da comunidade, os vídeos sem áudios mostraram as calçadas tomadas por matos onde em discussão houve inclusive a proposta de mutirão.

O residencial Moradas do Porto foi entregue há quase 9 anos e no decorrer desse tempo nunca teve uma ação de infraestrutura por parte da prefeitura, apenas um tapa buraco na parte do asfalto que no durou 3 meses, prometeram o levantamento de paralelos, mas já vai completar 1 ano dessa promessa.

Os moradores chama a atenção dos vereadores que foram buscar votos nessa comunidade e depois das eleições lhes abandonaram deixando a quadra poliesportiva sem os alambrado, os parquinhos destruídos as vias sem manutenção algo que não compete aos vereadores, mas os candidatos prometeram.

A morada do porto chama a atenção da secretaria de infraestrutura de Ilhéus para que faça uma visão tá na comunidade e leve as demandas mais uma vez para que haja uma solução.

Vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu