MORADOR DO JAPU USA REDES SOCIAIS PARA CRITICAR INOPERÂNCIA DA PREFEITURA DE ILHÉUS NO DISTRITO



Um morador do distrito do JAPU utilizou as redes sociais para fazer a denuncia de descaso com a localidade.

No Facebook ele relatou que a estrada entre JAPU e SERRADO está sem manutenção há anos, segundo esse morador do local ele já entrou em contato com os secretários para tentar solucionar o problema mas não teve sucesso.



Segue o texto na íntegra:

" A prefeitura municipal de Ilhéus está de parabéns, a estrada entre Japú e Serrado está sem manutenção a anos, muito mato na estrada e buracos, quando chove os moradores ficam ilhados, ( ninguém entra e ninguém sai), o prefeito atual esteve aqui a 5 anos atrás, falou para os moradores que iria cuidar da estrada ( prometeu até pista kkk) e nunca mais ele voltou na região, só garantiu os votos.

Já entrei em contato com a acessória do prefeito, mandei fotos e vídeo mais é perder tempo fazer isso, visualizam e não retornam. Eu acho que não sobra tempo pra o prefeito da uma atenção a zona rural, municio esquecido o Japú e Serrado.

E cadê os vereadores que não ver isso? Alguém pode responder?"

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vai morrer todo mundo aí na lama por que o prefeito não tá nem aí o japu sempre foi esquecido

    ResponderExcluir
  2. Bom início esse comentário começando com a palavra MERECE,sim merecem a situação presente . Há anos as estradas do Japu se encontra nessa situação ,aliás desde que retornei como moradora do lugar .Infelizmente em 04 em 04 (quatro) anos temos a oportunidade de mudar essa realidade, mas quando chega a vez de fazer a diferença a grande parte vendem seu voto por nada , não sabem o poder que tem nas mãos através do voto . Temos até pessoas capacitadas dentro do lugar para brigar ,buscar melhorias para o lugar ,mas falta união d e um povo que já acostumou com o sofrimento ,elegem pessoas que não conhecem a realidade das estradas ,da escola ,do posto de saúde,enfim ... Agora é tarde para reclamar ,ou vamos esperar 2024 para mudar isso ,se é que aprenderam ,embora acredito que não . Infelizmente ,por causa de uns a população sofrem,lamentável,mas é a realidade de um povo que escolheu sofrer .

    ResponderExcluir
  3. Realmente cara Debora, tem pessoas qualificadas mais só fazem algo quando quer voto. Pois sendo morador do local e ter uma família enorme é uma obrigação lutar em prol do local onde nasceu. Ta na hora da pessoa qualificada fazer algo sem esperar voto para se eleger vereador.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu