CONTRADIÇÃO: PREFEITO DE ILHÉUS COMEMORA EM AGLOMERAÇÃO A ABERTURA DE UM SUPERMERCADO NO MUNICÍPIO



O Prefeito de Ilhéus Mário Alexandre juntamente com a ex deputada Ângela Souza esteve numa inauguração de um supermercado na Zona Norte do município, o que tem deixado a população com um sentimento de revolta, pois o mesmo prefeito que cria decretos de toque de recolher, Lock down é o mesmo que em meio a grande aglomeração comemora a abertura de um mercado.

Ilhéus é uma cidade onde a taxa de mortalidade pela COVID-19 só vem crescendo, com isso a população principalmente os comerciantes e comerciários vem sofrendo muito com as restrições que tem que obedecer para contenção do vírus, mas em contradição se mostra o prefeito do município.

No vídeo abaixo mostra o prefeito com o empresário comemorando essa "conquista" pro município, só que não se preocupou nenhum pouco com a grande aglomeração que se formava no entorno do estabelecimento.


No vídeo abaixo é possível ver muitas pessoas aglomeradas confinando apenas em uma máscaras ou no álcool que é depositado em suas mãos ao entrar no estabelecimento, no vídeo é possível notar que não há o distanciamento entre as pessoas que se algum tiver infectado compartilha o vírus facilmente para outro que levam assim para o interior da loja.

Um policial entrou para passar as instruções paras os responsáveis da loja, entretanto as instruções só servia para o interior da loja, sendo que do lado de fora o povo continuava a aglomerar.

Aí fica uma questão, o povo é culpado por não ter consciência da gravidade em que estamos vivendo, entretanto nossa autoridade desdenha da cara da população fazendo com ela o que quer como se fossemos marionetes, permitindo tamanha aglomeração e proibindo o povo de andas as ruas depois das 20hs, como se o vírus fosse transmitido entre as pessoas apenas a partir desse horário.



 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E no vídeo do policial ele ainda toca na funcionária do mercado. Uma falta de noção geral, e de exemplo do prefake...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu