Comerciantes de Ilhéus organizam manifestação para esta sexta-feira (12) em prol da flexibilização do toque de recolher

 

 Os comerciantes de Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Food Trucks, Cabana de Praia, Academias, Músicos entre outros do município de Ilhéus estarão realizando nesta sexta-feira (12) uma manifestação em prol de mais flexibilização do toque de recolher no município.

O site Infor Ilhéus entrou em contato com líderes da manifestação e fomos informado que o manifesto é sobre a alteração do horário do toque de recolher que mude de 20hs para às 23:00hs, pois isso está impactando na permanência desses pequenos empresários.

Eles disseram que espera muito serem compreendidos pela prefeitura e população, estão dispostos a obedecer as normas da OMS assim como os decretos, contudo, que sejam estabelecido decretos que não venha prejudicar ainda mais aqueles que sobrevivem do comércio.

Os comerciantes informaram que desde o dia 17 de fevereiro estão sem poder trabalhar e quando foi perguntado sobre os prejuízos que tiveram, um deles responderam "Alguns funcionários já foram demitidos e a grande maioria não receberam seus vencimentos, além de aluguéis, fornecedores, água, luz, tributos e encargos atrasados".

A concentração da manifestação será no terminal urbano às 10hs, depois daí será definido se fecha a ponte nova ou trava o centro em busca de atenção das autoridades políticas de Ilhéus.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu