Secretaria de saúde de Ilhéus assina contrato de mais de 4 milhões com a clínica da família de Mário Alexandre

 

 No dia 8 de fevereiro de 2021 a Prefeitura de Ilhéus renovou mais uma vez o contrato com a Clínica Ortopédica  e Traumatologia de Ilhéus-LTDA-COTI, clínica da família do prefeito Mario Alexandre.

O valor do contrato foi de 4.055.676,96 (Quatro milhões cinquenta e cinco mil seiscentos e setenta e seis reais e noventa e seis centavos), em torno de 170 mil por mês. O contrato tem por finalidade a execução de  ações serviço de média e/ou alta complexidade ambulatorial e hospitalar aos usuários do Sistema Único de Saúde do Município- SUS com vigência de (08) de fevereiro de 2021 até (08) de janeiro de 2023.

Contrato 08/02/2021

A pergunta que não quer calar é... O município não dispõe de Ortopedistas? Ou esse sistema do município não funciona justamente para que o monopólio impere? 

Contrato 01/02/2019

As manobras cometidas por esse grupo político para beneficiar seus familiares é antigo e corriqueiro, inclusive no ano de 2010 Soane  Galvão Barbosa, esposa do prefeito Mário Alexandre formou-se em Direito na FTC Itabuna, mas não pagou um centavo pelo curso, isso porque, quando Angela Souza mãe de Marão era deputada a sua nora foi beneficiada pelo Programa de Auxílio ao Estudante Carente, entretanto, quando Soane foi obrigada a apresentar o atestado de pobreza ela apresentou uma Declaração de Imposto de Renda com o valor patrimonial altíssimo, ou seja, de pobre não tinha nada o que tinha era madrinha e privilégios. SOANE ESPOSA DE MARÃO QUER SER DEPUTADA EM 2024 MAS JÁ VEM MOSTRANDO O CARÁTER.

http://www.diasemfoco.com.br/2017/09/esposa-de-marao-conclui-faculdade.html?m=1

Soane e Marão



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu