Mario Alexandre não foi buscar recursos em Brasília e sim participar de cerimônia para prefeitos

Nesta terça-feira (23), alguns blogs em Ilhéus veícularam a informação de que o prefeito de Ilhéus Mário Alexandre viajou para Brasília em prol de buscar recursos nos ministérios e gabinetes para o desenvolvimento de Ilhéus que se encontra tardio e em extremo regresso com obras apenas do Governo Estadual.





 O site Infor Ilhéus pesquisou sobre a informação para saber o que de fato o prefeito foi fazer em Brasília e descobriu que Mário Alexandre foi participar da cerimônia de lançamento da Agenda Prefeito + Brasil a plataforma é destinada a auxiliar os prefeitos na gestão municipal, com diretrizes para a elaboração de políticas públicas eficientes.  

A cerimônia foi para todos os prefeitos, entretanto a nem todos compareceram.

A informção foi adquirida do site https://www.poder360.com.br/governo/ao-vivo-bolsonaro-participa-de-lancamento-da-agenda-do-prefeito-brasil/ encontro que por nenhuma coincidência caiu no mesmo dia da viagem do prefeito.

Internautas usaram a internet para satirizar a informação inverídica dos Sites que publicaram a primeira informção... Veja abaixo:


 Na internet um internauta publicou:

"Mentira! foi para Brasília participar do lançamento da cartilha de Bolsonaro... Um tal de guia com orientações para os primeiros 100 dias de administração. Batizado de agenda Prefeito mais Brasil... Um evento aberto a todos os prefeitos... Porém... Nem todos foram... Não se pode ensinar o que fazer em 100 dias o que ele mesmo (Bolsonaro) ainda não aprendeu a fazer em quase 4 anos... Governar para todo o povo... principalmente para os menos favorecidos... Vão mentir para os presos... Kkk"

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu