Pesquisar com uma palavra chave

Seguidores

Marcadores

Translate

domingo, 10 de janeiro de 2021

Grávida morre e bebê sobrevive durante parto na Maternidade Santa Helena

Uma grávida de 28 anos morreu por volta das 09h50 da manhã deste domingo (10), após ter complicações durante o parto na maternidade Santa Helena, vinculada à Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus. A vítima residia no bairro Hernani Sá e era membro ativa do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), da Paróquia São Francisco.

De acordo com um dos membros da família, Érica deu entrada na Maternidade Santa Helena neste sábado (09), após sentir fortes contrações, sendo estava bem até o momento do parto, mas por conta da complicação na cirurgia, teve uma choque hipovolêmico, evoluindo para hemorragia grave, não resistindo vindo a óbito. O bebê do sexo feminino sobreviveu. 

O corpo está sendo velado no velório do Cafi, na Avenida Itabuna, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (11), às 08h da manhã, no cemitério São João Batista, na Barreira, zona sul de Ilhéus.

Matéria do site http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/2021/01/10/tristeza-gravida-morre-e-bebe-sobrevive-durante-parto-na-maternidade-santa-helena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário