Pesquisar com uma palavra chave

Seguidores

Marcadores

Translate

sábado, 9 de janeiro de 2021

MULHER AGONIZA COM BEBÊ MORTO HÁ 3 DIAS NA BARRIGA EM LEITO DE MATERNIDADE EM ILHÉUS

Imagem extraída do vídeo

Uma mulher agonizou com o bebê morto na barriga e o médico de plantão se recusou em fazer cesáreo  e retirar a criança da barriga da mulher, o fato aconteceu na cidade de Ilhéus, o esposo dela fez um vídeo que viralizou nas redes sociais da manhã deste sábado 09 de janeiro.

Muitas pessoas revoltadas compartilharam o vídeo, o site Infor Ilhéus entrou em contato com com o pai da criança logo cedo, mas tivemos a informação que o médico resolveu fazer o parto da paciente, mas estava muito triste e em estado de choque ainda por conta da negligência médica e seu filho ter morrido, assim como o medo de perder a sua esposa. 

O Hospital São José Maternidade Santa Helena foi manchete em vários sites da cidade e do estado essa semana pelo fato de está com os serviços interrompidos por não ter pago os salários dos funcionários, e logo após reunião resolveram pagar apenas alguns obstetra e outros pediatras, ficando outros funcionários de funções essenciais sem receber os seus salários até hoje. 

E ai fica a pergunta, porque o hospital não tem pagado os funcionários? Será que a prefeitura  de Ilhéus não repassou os valores? 

Assistam o vídeo:


Um comentário: