MOTORISTA DA EMPRESA SÃO MIGUEL XINGA PASSAGEIROS E OS DEIXAM HÁ MAIS DE 5 KM DE DISTÂNCIA DO SEU DESTINO

Hoje na página Ilhéus da Deprê uma passageira deixou uma mensagem  e pediu para postar em anônimo, na mensagem ela relatou a situação humilhante que passou no dia de hoje quando pegou um ônibus da empresa São Miguel para ir ao trabalho, segue o relato:

Posta em anônimo

"Fui trabalhar hoje, sai da escola as 11:30 e peguei o ônibus linha 05, Iguape cidade nova, tinham alguns passageiros inclusive alguns trabalhadores dos serviços urbanos, que estavam trabalhando no mutirão... viagem tranquila até o centro...
Quando chegamos no centro, estava no celular, não percebi que o ônibus não tinha parado no ponto principal, quando chegou no ponto da biblioteca, o motorista parou, perguntou pra onde íamos (se não me engano, eram 5 passageiros) e disse que iria colocar a gente em outro ônibus...
O senhor se chateou, disse que ele estava errado (o que era óbvio), o motorista ficou revoltado, xingou o senhor, mandou se f*der e disse que ia embora, entrou no ônibus e nos deixou no ponto.
Colocou uma senhora num ônibus e os demais iriam pra Barra e Iguape, mas aí um dos senhores foi perguntar o motivo da troca, já que o ônibus não estava quebrado. O motorista simplesmente falou que tinha dado o horário dele e não iria seguir até o Iguape.
Eu fiquei abismada com a falta de respeito e profissionalismo do motorista... E fiquei me questionando: desde quando dá o horário de encerramento e o motorista deixa os passageiros no próximo ponto, sem ser onde ficaria?!
Tivemos que pegar outro ônibus, pagar passagem novamente pra poder chegar em casa...
Linha 05 - Hernani Sá/Iguape
São Miguel
No do ônibus 1810."

Matéria da pág do Facebook Ilhéus da Deprê 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Coloca na justiça só assim aprende a respeitar os clientes

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso é Brasil, acostumasse com isso.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu