O GRUPO MULHERES ATUANTES DE ILHÉUS REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL NO LIXÃO DE ITARIRI



O grupo MULHERES ATUANTES de Ilhéus, representado por Cauanna Prado e Prof. Sueli Pimenta , realizou nesta quinta feira (17/12) mais uma ação social no lixão do Itariri, distribuindo  alimentos adquiridos com parceiros que sempre colaboram com as ações.  Antes das atividades, uma oração foi feita com todos os presentes para agradecer a Deus pelo encontro. 

Na fala,  prof. Sueli Pimenta deixou claro o respeito àquela comunidade e a urgência da realização de  projetos e programas que possam garantir a dignidade aos moradores daquela localidade. Lembrou que nas eleições de 2020, ela e Cauanna Prado, foram candidatas a vereadoras e em nenhum momento foram a comunidade pedir votos para as mesmas ou fazer campanha para quem quer que seja, demonstrando assim, seriedade no projeto que representam.

Cauanna Prado disse acreditar que o maior respeito é compreender que quem faz o Bem , faz por amor, por essência,  por empatia, por  compreender que a desigualdade social do nosso País é gigantesca e nos afasta de muitas realidades,  porém não nos faz melhores que ninguém .

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu