NOVO BLOCO DE VEREADORES DA BASE DO GOVERNO SE FORMA, POIS NÃO ACEITA O NOME "VENTILADO" PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ILHÉUS

Um grupo de vereadores eleitos para a câmara de vereadores da base do governo municipal, têm dialogado por não aceitar o nome, a qual está sendo ventilado nos blogs e redes sociais da região.

O grupo formado nos últimos dias, deve conseguir estabelecer maioria na composição da presidência da nova Câmara de Vereadores.

Uma pessoa consultada por este blog, afirmou que já basta de desmoralização na câmara, e esse nome que anda aparecendo nas redes sociais, não representa o novo, muito menos a mudança que o povo quer, e não tem moralidade para presidir a casa durante o Biênio 2021/2022.

“Todos os vereadores, principalmente os novos, tem demonstrado grande responsabilidade com a cidade de Ilhéus, grande vontade de ajudar a superar as dificuldades que teremos pela frente. A prefeitura tem sido bem administrada, e vai precisar de uma atuação conjunta com o Legislativo para dar ao prefeito Mário Alexandre, as condições de continuar a fazer uma boa gestão”, apontou uma pessoa ouvia pelo blog.

Parece que com todo esse imbróglio o único que quer ele como presidente é o Prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu