Câmara de Ilhéus: Duas candidaturas disputam presidência da Mesa Diretora


O diretório municipal do Partido Verde (PV) em Ilhéus informou através de uma Nota Pública, que possui um candidato à Presidência da Câmara de Ilhéus para o biênio 2021-2022.

O nome do vereador Luciano Luna, sindicalista do Sintepav e Força Sindical da Bahia, reúne as qualidades exigidas para o exercício do cargo de Presidente da Câmara Municipal. Luciano Luna se sente preparado para essa nova empreitada.
O PV é da base aliada do atual prefeito Mário Alexandre, o qual ajudou a reeleger, mas afirma que não pode ir contra a candidatura de um vereador do próprio partido para apoiar a candidatura do vereador Jerbson Moraes (PSD), nome escolhido pelo prefeito e que teve rejeição de vários vereadores pela escolha do nome.
Luciano Luna demostrou ter poder de articulação com o colegiado, e segue firme com sua candidatura. A presidência do PV afirma que pretende apoiar Marão durante seu segundo mandato da mesma forma que fez no primeiro, mas apenas nesta questão não pode acompanhar o candidato do governo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu