Ad Code


 


 

A ESPOSA DO VEREADOR NINO VALVERDE ESCLARECE QUE NÃO HOUVE COMPRA DE VOTOS

A Esposa do vereador de Ilhéus Nino Valverde procurou a redação do site Infor Ilhéus para esclarecer o caso da suposta compra de votos no dia da eleição.

Segundo Márcia, esposa de Nino, não houve compra de votos e que as pessoas que aparecem nas fotos são amigos da família e outros de fato eram assessores, mas que estavam conversando, quando percebeu uma apoiadora de outro candidato a vereador tirando fotos.

Márcia disse que houve alguns momentos em que ela tirou chicletes do bolso e deu a um amigo e que os papéis que ela está não mão se tratava de crachás de delegado de seção e fiscal.

Ela disse "se por ventura eu fosse fazer uma coisa ridícula dessa, seria muita burrice eu sendo esposa do Vereador está com dinheiro em bolsa e praticando isso principalmente em pátio de escola sendo que havia policiais de ambos os sexos nas escolas"

Márcia informou que as fotos foram compartilhadas por maldade por apoiadores de outro candidato da base do governo que não teve muitos votos em sambaituba sabendo que algum blog ia publicar.

Foto enviada por Márcia via whatsapp


Depois de oivir o outro lado da história o site decidiu por remover a matéria anterior.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu