PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL ILHEENSE E CANDIDATO À PREFEITO PELO PARTIDO SOLIDARIEDADE ATUALIZA SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS À VEREADOR

De acordo com a justiça eleitoral o partido SOLIDARIEDADE, em Ilhéus, infringiu a cota mínima de gênero (30%) e por isso se fez necessário o seu enquadramento. No site do TRE de verificação da situação dos registros das candidaturas ainda aparecem como candidaturas impugnadas, mas nas palavras do presidente " o jurídico já tomou todas as providências e acredita no deferimento por parte do juiz eleitoral, o mais breve possível". 

Segundo o prefeiturável, todo este equívoco se deu após o falecimento da graciosa professora Fernanda, sua esposa, que era candidata à vereadora.

Estando a 16 dias para as eleições, todos os candidatos esperam ansiosamente, bem como todos os seus eleitores que já declararam seus votos. O posicionamento do Candidato a prefeito e Presidente do partido se faz necessário e positivo para tranquilizar eleitores, candidatos e apoiadores, além de garantir que o partido SOLIDARIEDADE ainda está no páreo.




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu