Mais um Time Chegando no Futebol Profissional de Ilhéus.



A cidade de Ilhéus, está na expectativa de receber mais um time profissional,  para fortalecer o futebol  tanto no âmbito amador,  como no  profissional da cidade. A qualquer momento,  não só a cidade de  Ilhéus, com a região também, e a  Bahia, vai conhecer  o novo clube de futebol de Ilhéus,  a ACE Jorge Amado.


Esse novo time, vem no formato de Associação Cultural Esportiva, e faz uma belíssima homenagem ao grande escritor ilheense, Jorge Amado....É como vai ser chamado, é bom lembrar, que os responsáveis pelo time, já deram entrada na documentação, para que o time ganhe identidade, e legalidade perante as entidades que comandam o futebol baiano, e brasileiro..


O Jorge Amado, como vai ser chamado esse novo clube, tem como presidente,  Rogério Oliveira, um grande apaixonado pelo futebol, e que vem nessa grande luta, para presenteá a cidade de Ilhéus com uma nova opção para os torcedores ilheense.  A ACE Jorge Amado, vem com um projeto moderno e arrojado,  o presidente Rogério Oliveira afirma que o clube,  está chegando pra somar, e não  pra ser mais um, no cenário do futebol baiano.  Em seus projetos,  o time vai trabalhar  com divisões de base, movimentar também outras modalidades esportivas, e levar o futebol profissional não só ao topo do futebol da Bahia, como também a nível nacional.


Agora é só aguardar, a documentação ser legalizada perante aos órgãos responsáveis, para que a ACE Jorge Amado, possa ganhar o seu RG do futebol.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu