JOVENS EMPREENDEDORES DA ÁREA DE GAMES DO CEEPAMEV LANÇAM PROJETO VOLTADO AO OUTUBRO ROSA

Jovens Ilheenses têm destaque em Ilhéus por empreender em uma área não muito desbravada em nosso município, conheça os projetos abaixo:

"Me chamo João Vitor Oliveira sou estudante do CEEPAMEV do curso de Administração. Sou um jovem empreendedor na área de games desenvolvo projetos para agregar conhecimentos à comunidade game e unir pessoas. 

No dia 16/07/2020 ocorreu o surgimento da guilda, cujo os criadores são João Oliveira e Emillayne. A ideia surgiu a partir de uma tentativa frustrada ao tentar entrar em uma determinada guilda por conta dessa experiência frustrada decidimos montar nossa própria guilda com intuito de unir pessoas para agregar conhecimentos. O primeiro projeto desenvolvido foi DERREPENTE INSTAPLAY com o objetivo de enaltecer os criadores de conteúdos no qual tinha pouca visibilidade nessa área. 

Com esse projeto conseguimos dar visibilidade a 18 INSTAPLAY da nossa região além de participar do campeonato Camp Alok e atualmente está participando da LBFF. Agora estamos desenvolvendo um novo projeto voltado ao outubro rosa MOVIMENTE-SE #seligue #sejoga nesse projeto será realizado lives e ações nas redes sociais durante o mês de outubro falando sobre a liderança feminina, empoderamento feminino e falar da importância do Auto exame! O projeto será lançado dia 14/10".

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu