JERBSON MORAES ABUSA DO PODER E COLOCA A SUTRAN E OS AGENTES DE TRÂNSITO À SUA DISPOSIÇÃO DEIXANDO O TRÂNSITO DESPROTEGIDO

Foto da internet

O vereador JERBSON MORAES abusa do poder e coloca uma proporção gigantesca dos agentes de trânsitos e Guardas Municipal a disposição de sua caminhada ontem 11/10 deixando o trânsito da cidade desordenado.

Hoje pela manhã um munícipe fez uma critica num grupo de whasapp que foi bem pertinente:

"Railson (Ag. de trânsito e assessor de comunicação do órgão) ontem a noite, precisamente 19 horas presenciei uma carreata do Vereador Jerbson Moraes passando pela Avenida Soares Lopes. O que surpreendeu foi o batalhão da Guarda Civil da PMI (Sutran) fazendo proteção dos participantes ao longo da avenida. Na frente um Camioneta vistosa da Sutran com lanternas e sinaleiras acessas, motos também e nas esquinas vários guardas de trânsitos acompanhando desfile. Meus parabéns para os zelosos guarda de trânsito. Eu pergunto Railson: os outros candidatos terão este direito???"

A critica levou a várias discursões no grupo pelo fato de "Jerbinho" usar o seu mandato para cooptar os funcionários públicos para fazer a sua campanha em plena hora de trabalho deixando o transito e os patrimônios públicos desprotegidos.

Será que esse apoio dos agentes de trânsito para a sua campanha tem a ver coma reunião há um mês atrás com os funcionários da SUTRAN? Clique aqui e leia essa matéria

Jerbson Moraes é considerado um dos vereadores com péssima atuação da câmara, pelo fato de fazer vista grossa as ações desordenada do prefeito Mário Alexandre mas ainda assim com ajuda dos recursos públicos ele tenta de qualquer forma entrar novamente e permanecer na cadeira da câmara.


VEJA O VÍDEO:




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu