EM ENTREVISTA NA PÁGINA ILHÉUS DA DEPRÊ BERNADETE SOUZA (PSOL) ABOMINA ATITUDE RACISTA DE MARÃO

 

A página do Facebook ILHÉUS DA DEPRÊ realizou mais uma entrevista com um dos (as) candidatos (as) a prefeitura de Ilhéus, e a entrevistada de hoje foi , ela que é a única mulher candidata a prefeita nessa eleição de 2020.

A página do Facebook ILHÉUS DA DEPRÊ realizou na noite desta quinta-feira mais uma entrevista com um(a) candidato(a) a prefeitura de Ilhéus, onde a entrevistada foi BERNADETE SOUZA do PSOL, a qual respondeu 13 perguntas realizadas pelos adm da página, além de mais 4 perguntas realizadas pelos internautas.

A candidata a prefeita Bernadete foi incisiva mais uma vez e repetiu o mesmo comentário feito na no debate da Faculdade de Ilhéus quando ela falava sobre a lei 11645 referente a educação indígena e afro brasileira. Bernadete disse que esses temas tem que ser implementada nas escolas para que não aconteça mais o que Mário Alexandre falou numa questão  pejorativa que tínhamos que esquecer do momento negro que a cidade viveu". 

A entrevista teve 689 pessoas ao vivo acompanhando direta e indiretamente 118 comentário 29 reações e aproximadamente 100 compartilhamentos.

Assistam a entrevista no link

https://www.facebook.com/IlheusDaDepressao/videos/374844293571292

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu