DELSLIZAMENTO DE TERRA NO ALTO NERIVAL SOTERRA CASA



O site Infor Ilhéus recebeu Imagens do deslizamento que aconteceu no alto Nerival na noite desta quarta-feira (28), onde veio a soterrar uma casa que ficava embaixo do morro.

A revolta da população é que veio a verba, mas não realizaram as obras.

Recebemos o seguinte texto acompanhado dos vídeos

"DEIXA O "HOMI" TRABALHAR (ANONIMO)
Boa noite, essa obra vem a 5 anos para ser terminada no ALTO NERIVAL 2 TRAVESSA NA BARRA, foi sinalizada como obra Emergencial então a verba veio integra 1(MILHAO).500.00(MIL) e também houve outra verba de 700Mil para resolver esse problema, ainda existia rua, não foi feito nada.
Colocaram uns vergalhões e começaram a cavar e cada vez a cavar...hoje no limite de tanto cavarem o dia todo, cedeu o muro e bastante terra a empresa trabalhava dia sim semana não, com 1 ou 2 funcionários apenas,
O rapaz que se diz representante da empresa quando perguntaram o que iria resolver ele falou "ESTOU AQUI PARA TRABALHAR, NÃO PARA DA EXPLICAÇAO A NINGUEM NÃO", havendo um atrito, querendo desrespeita a família envolvida na situação, foi feita uma ligação para o Secretario ATILA, ele sabendo da situação não atendeu.
O próprio rapaz que faltou com respeito disse também "Que não tem culpa se a obra é para ANOS" e continuou rindo gozando da situação. Então o Responsável estava mandando enrolar? a duvida que fica? Esse é o prefeito que queremos? MARAO? e ATILA MENEZES Secretario de Infraestrutura e Defesa Civil ? eu acho que não."

Na imagem vocês podem ver o tanto que cavaram, está no vídeo dia antes e outro o desastre.


Assistam os vídeos do dia antes e do momento do deslizamento:





Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu