CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS ROBERTO BARBOSA E VICE RENUNCIAM EM 50% DOS SEUS SALÁRIOS, CASO ELEITOS


O candidato à prefeito por Ilhéus, Roberto Barbosa, e seu Vice Gildo Pinto se destacaram mais uma vez no sentido de trazer uma nova forma de fazer política.  Ontem (05), Roberto e Gildo estiveram no cartório municipal e os candidatos à prefeito e vice pelo partido SOLIDARIEDADE se comprometeram formalmente através de Escritura Pública Declaratória, à abdicar parte dos seus salários tendo em vista a situação delicada que se encontra as contas do município e pela oportunidade de mostrar a sociedade os altos salários pago aos políticos de forma geral e que estes devem mostrar o exemplo.



Para Roberto Barbosa "Politica não é profissão. Precisamos entender que todos fazemos parte de um coletivo. Não podemos aceitar que enquanto a maior parte da população ganha menos de um salário, e muitos vivem em extrema pobreza, que os governantes recebam super salários".

O registro da decisão foi acertada e corrobora com uma campanha ética e transparente demostrada pelo concorrente ao executivo da nossa cidade.

Vejam o vídeo da declaração dos candidatos:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amor e responsabilidade para com a cidade mais linda do interior da Bahia. Vamos lutar pra ela se tornar uma cidade preparada para o turismo.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu