Cacá discute propostas para o desenvolvimento sustentável de Ilhéus


Desenvolvimento Sustentável baseado nos eixos do Programa Cidades Sustentáveis foi o tema da live de ontem (30), promovida pelo Movimento Preserva Ilhéus, que recebeu o candidato a prefeito Cacá Colchões (PP). O bate-papo virtual foi elogiado pelos participantes. 

Durante a live, Cacá expressou o desejo de governar Ilhéus, trazendo na bagagem, 18 anos de vida pública. Nesse período, buscou aprofundar sua atuação política e seus conhecimentos estratégicos para entender como sugerir políticas públicas que gerem impactos no município.

Ao lado do candidato a vice, Everaldo Anunciação (PT), e apoiado pelo atual vice-prefeito José Nazal (REDE), Cacá afirmou que pretende colocar Ilhéus como referência na gestão ambiental entre os municípios brasileiros. “Com respeito e atuação das instituições acertaremos o prumo da cidade”.

Ao discutir cada um dos 12 eixos, nosso Cacá explicou que o futuro prefeito de Ilhéus terá que ter experiência para transformar o que está em curso no município em realidade. Destacou as obras realizadas pelo Governo do Estado e reagiu a escassez de obras com recursos municipais.

“O que seria de Ilhéus se não fosse o governador Rui Costa? Não tem mais por falta de planejamento da atual gestão. Retire as obras estaduais e o que resta é apenas uma rotatória na Zona Sul. As pessoas querem saber quem está mais preparado para resolver os problemas da cidade”, disparou.

Cacá declarou que o seu plano de governo já está pronto e será apresentado nos próximos dias e debatido com a sociedade. Um dos seus maiores desafios é lutar em defesa de uma política voltada para o empreendedorismo, geração de empregos e desenvolvimento sustentável.

Prevendo uma situação financeiramente complicada em 2021, disse que será preciso gerar um novo ciclo de prosperidade econômica e para tanto, aposta nas parcerias público privada. Saúde, educação, economia e investimentos foram amplamente discutidos por Cacá na live.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu