Pesquisar com uma palavra chave

Seguidores

Marcadores

Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2020

PAULO ROBERTO CIPÁ DECLARA APOIO A ROBERTO BARBOSA (Solidaridade)

Iniciada a caminhada eleitoral em Ilhéus e uma das candidaturas que mais se destacam no cenário político municipal é a do jovem administrador Roberto Barbosa – SOLIDARIEDADE. Diante das diversas declarações de apoio que tem recebido como do ex-vereador Gildo Pinto, nos últimos dias uma se destaca pelo seu peso político e pelo seu trabalho prestado como representante do polo no legislativo ilheense lhe credenciando para tal, este é o ex-vereador Paulo Roberto Cipá, que também foi servidor da Previdência Social e atualmente é auditor fiscal aposentado da Receita Federal. No legislativo ilheense elaborou diversos projetos, ainda reivindicou a implantação de um hospital na zona sul ilheense e obteve como resultado, a implantação do Centro de Saúde Avançado no bairro Hernani Sá, hoje ainda em funcionamento.

Para Roberto Barbosa o apoio do Cipá “Só coroa um trabalho ético, participativo e acima de tudo propositivo. Pensando em uma Ilhéus a curto, médio e longo prazo. Sem vícios políticos. Sabemos que daqui até 15 de novembro mais nomes com o mesmo pretígio que o nobre colega tem somarão a este projeto”.

Cipá enfatizou que “um dos motivos que me levou a apoiá-lo, foi o fato do candidato, além do projeto de governo e o compromisso de uma gestão comprometida com a eficiência técnica, ter se comprometido com a implantação do Conselho Fiscal de Engenharia e Auditoria”.
Sem dúvidas umas das candidaturas que mais tem crescido na cidade é a do Jovem Roberto Barbosa e tem tudo para ser a alternativa mais sólida para a prefeitura de Ilhéus.

Matéria do site Jornal do Radialista

Um comentário:

  1. O Posto de Saude do Hernane Sa nao foi reivindicacao de Cipa'. E sim de Gilmar Bimfim, quando fez Abaixo-Assinado e entregou em Maos de ACM sobre Palanque no Pontal, e de imediato este passou para o Secretario Oto Alencar, e uma semana depois ACM enviou um Telex para o entao Candidato Antonio Olimpio recebeu o telegrama e me repassou com a autorozacao para a obra. A.O. e' testemunha. Dr. Wagner e' testemunha.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog