O Ceep Gti Amev realiza Campanha de Valorização da Vida





Em tempos que o isolamento social se faz necessário para conter a pandemia de COVID-19, manter a saúde mental é um grande desafio. Desta forma, o Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira - CEEP GTI AMEV informa e convida a todos sobre a realização do Projeto Setembro Amarelo, que acontece todos os anos, e esse ano será totalmente virtual.

Com o tema "Valorização da Vida: Viver é Resiliência", a proposta do projeto visa dialogar sobre temas como Violência doméstica em tempo de pandemia e o risco da depressão; O isolamento social e o adolescente na pandemia, entre outros, que serão desenvolvidos durante todo o mês de setembro, com a participação de psicólogos, advogadas, defensora pública, psicopedagoga, blogueira,professores, educadores físicos e fisioterapeutas. Serão realizados encontros semanais online, a começar do dia 09 de setembro de 2020, às 19:30.

A culminância do projeto que todos os anos seguia com uma Caminhada pela cidade, será uma "Festa Virtual" para Celebrar a Vida com muita música, poesia e dança. Os estudantes participarão pela plataforma google meet e demais interessados poderão participar pelo https://www.facebook.com/ceepamev.alvaromelovieira.

Sua vida importa! #ceepamevvalorizaavida #vivereresiliencia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu