MOTORISTAS CONTINUAM ESTACIONANDO NA CICLOVIA E CONTINUAM IMPUNES



Os ciclistas estão revoltados com o desrespeito dos motoristas que continuam estacionando em cima da ciclovia em frente ao aeroporto de Ilhéus.

Recebemos uma foto da noite do dia 10/09 onde vários clientes do restaurante "Vesúvio Praia" estacionaram em cima da ciclovia, até quanto os agentes de trânsito vão ignorar essa infração de trânsito? Até quando vai ficar no jogo de empurra entre SUTRAN E PRE? 

Enquanto não corresponsabilizar ao restaurante Vesúvio Praia multando, assim como guinchar os carros esse desrespeito não irá acabar.

Leia a mensagem compartilhada por um ciclista num grupo de whatsapp:

"Até quando nós ciclistas vamos passar por esse tipo de caso? População ignorante, não obedece a faixa exclusiva para ciclista, cabe também chamar atenção do estabelecimento que é o "Vesúvio Praia". Espalhem para o máximo de pessoas para que chegue até os responsáveis para tomarem alguma providência, pois nós ciclistas corremos risco até mesmo de um acidente."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não creio que o Vesúvio tenha que ser responsabilizado,é sim os infratores.Essa picuinha dos agentes de trânsito,com ciúmes porque a área da nova ponte ficou com a polícia de trânsito do estado tem que acabar,firma-se um convênio e a fiscalização continua.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma falta de consciência dos motoristas e de atitude das autoridades competentes

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu