"JAMAIS ME ALIARIA A VELHA POLÍTICA" A MUDANÇA DE ILHÉUS ACONTECERÁ COM A NOVA CONJUNTURA POLÍTICA



Na tentativa de diminuir o eleitorado já conquistado por Valderico Junior, estão disseminando a informação de que o jovem promissor Valderico Junior faria parceria com Cacá Colchões, informação que é falsa.

Valderico Junior tem formado uma equipe de apoiadores que vai levando o seu nome pelos quatros cantos do município há 2 anos e muitos maus intencionados foram saindo por não achar o toma lá da cá, então para tentar mudar a visão da nova política de Valderico, algumas pessoas mandadas então disseminando essa noticia falsa.

Valderico Junior já declarou que não fará aliança política com o grupo do PP nem com o grupo de Mário Alexandre, já que se fizesse isso então não estaria fazendo uma nova política e Ilhéus continuaria estacionada na mesmice.

A visão de Valderico Junior é entregar Ilhéus a quem é de direito, aos Ilheenses. Ilhéus há anos está entregue aos coronéis, aqueles que dominaram o poder e escravizaram os ilheenses, no entanto a hora da mudança é agora é agregar apenas aqueles que pensam em Ilhéus e não em seus próprios interesses.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu