Pesquisar com uma palavra chave

Seguidores

Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Prefeitura de Ilhéus libera abertura da quarta fase, como: BARES, CABANAS DE PRAIA, AUTO ESCOLA, ETC


 A Prefeitura de Ilhéus apresentou um novo Decreto Municipal, de n° 59, que estabelece a reabertura da quarta fase do comércio, com a autorização dos segmentos da zona vermelha, mediante a adoção de medidas preventivas e protocolos para a prevenção do coronavírus. A vigência do decreto passa a valer a partir da zero hora desta terça-feira (11).

Estão autorizados a funcionar os varejistas de souvenires, jóias, bijuterias e artesanatos; cabeleireiro e outras atividades de tratamento de beleza; bancas de jornais e revistas; lojas de aeroporto e rodoviárias; academias de esportes de todas modalidades; lojas localizadas em galerias; bares, food trucks e cabanas de praia; autoescolas; cursos profissionalizantes na modalidade online; uso de embarcações individuais e de uso familiar como jet-ski e lanchas, bem como a prática de esportes náuticos, desde que não haja contato entre os participantes e que seja respeitado o distanciamento de pelo menos 1,5 m.
Todos os segmentos estão autorizados a funcionar desde que mediante ao integral cumprimento das exigências de higienização dos estabelecimentos e das medidas de prevenção e proteção à saúde e às  vidas humanas.
Devem seguir protocolos específicos, apresentados no decreto, as cabanas de praia, bares e restaurantes, salões de beleza, autoescolas e academias, além das demais medidas comuns a todos os estabelecimentos em funcionamento. 
ASCOM PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog