terça-feira, 11 de agosto de 2020

POPULAÇÃO DE URUÇUCA QUEBRA PROTOCOLO PARA SE DESPEDIR DO EX PREFEITO DILSON ARGOLO (DICA)


A tarde dessa terça-feira foi marcada por uma grande aglomeração, mas para se despedir  do ex prefeito de Uruçuca  Dilson Argolo (Dica), pois era querido por todos e então uma parcela da população de Uruçuca fez questão de quebrar esse protocolo e ir se despedir do ex gestor.

"O ex-prefeito de Uruçuca, Dilson Argolo, morreu nesta segunda-feira. Dilson, conhecido como Dica, tinha 73 anos e veio a óbito após complicações cardiovasculares. Em nota, a prefeitura lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. O ex-gestor teve Covid-19, chegou a receber alta, mas voltou a ser internado por problemas cardíacos, no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Dilson é o segundo ex-prefeito de Uruçuca a morrer durante a atual pandemia. No dia 20 de julho, o ex-gestor Evandro Magalhães também morreu vítima do coronavírus.

O boletim epidemiológico municipal desta segunda, 10, mostrava 470 casos confirmados do coronavírus. 45 casos estão em isolamento e dois estão internados. 20 mortes foram registradas no município." (https://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/2135454-morre-exprefeito-de-urucucaba )

Nenhum comentário:

Postar um comentário