O PARTIDO PATRIOTA LANÇA NOTA À POPULAÇÃO EXTINGUINDO QUALQUER POSSIBILIDARE DO PARTIDO LANÇAR CANDIDATURA A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2020

 

O presidente Fred Gedeon III publicou na manma desta terca-feira uma nota do partido patriota onde elimina toda e qualquer possibilidade de o partido lancar candidatura a prefeito na eleicao de 2020.


Acompanhe a nota na integra:

COMUNICADO PATRIOTA

A Executiva Municipal do PATRIOTA51-ILHÉUS, por acreditar e defender princípios, como por exemplo, o da Transparência, vem a público esclarecer e informa o que segue:

1) A Executiva Municipal resolveu adiar o projeto para Prefeito 2020 e assim, após ter avaliado os demais pré-candidatos, optou em apoiar e votar no novo.

Informamos ainda, que caso o PATRIOTA lançasse candidatura própria, seria a do Presidente da sigla Fred Gedeon III.

Desta forma resolvemos  apoiar em 100%  o  pré-candidato Valderico Junior, por acreditar que o seu projeto para Ilhéus, se assemelha muito ao do partido, preenchendo assim, as expectativas da sigla. 

Assim, entendemos ser o mais indicado e preparado a ser o próximo Prefeito de Ilhéus.

Essa decisão do PATRIOTA foi amplamente divulgada em nota oficial e em nas redes sociais. Porém um cidadão que gosta de gerar tumulto, e tem conhecimento dessa decisão, logo, sua atitude gera desconfiança  e desprezo.

2) Nos causa espanto e indignação a atitude deste referido filiado, que insiste em se autoproclamar PRE-CANDIDATO A PREFEITO PELO PATRIOTA, contrariando tudo e todos no Partido.

Importante questionar e procurar entender, quais são as reais intenções destas informações postadas, sem veracidade e sem nexo.

Ressalta-se que, este cidadão, age por conta própria, já que nunca teve anuência do Partido para se autoproclamar, considerando  que, nunca teve autorização e apoio desta executiva para tal desiderato, e principalmente hoje, que nem faz parte desta Executiva, se tratando de “um estranho no ninho do patriótico”. Salvo, se a intenção do cidadão seja de, além de se auto promover, ainda tumultuar e procurar sabotar o projeto político do Patriota e a Campanha Vitoriosa de Valderico Junior, agindo assim, para agradar e querer algo em troca, com uma possível derrocada do PATRIOTA, buscando mostrar o seu valor para o seu verdadeiro candidato.

Ele se julga um estrategista, um conhecedor de política, porém, tem sempre demonstrado ser uma pessoa que busca sanar os interesses pessoais, antes do coletivo. Tem sido um disseminador de discórdia e intrigas, muitas vezes optando trilhar, não pelo caminho da verdade, mas o da sua conveniência pessoal, utilizando da política, como um meio para alcançar seu objetivo vil.

Há alguns meses, o ambicioso filiado pediu para marcar um encontro com Valderico Junior, onde nessa reunião se comprometeu em apoiá-lo, pedindo em troca, que fosse indicado para a Secretaria do Interior, na próxima gestão.

Indagado porque decidiu apoiar Valderico Junior, revelou que após andar pelos bairros e distritos e conversado com as pessoas, chegou a uma conclusão, que era ele, Valderico Junior, que ganharia as eleições, sendo o mais comentado favoravelmente, por ser um jovem sério e comprometido e ainda, de todos os pré-candidatos é o que apresenta a menor rejeição.

Pelo exposto, vem a Diretoria Executiva do PATRIOTA de Ilhéus, afirmar que não procede a informação que o nosso Partido tem candidatura própria, mas, infelizmente alguém anda  espalhando essa mentira nas redes sociais, com intuito de enganar as pessoas e de se autopromover,  agindo assim, com desdenho, tratando as coisas sérias com brincadeira, demonstrando claramente que não tem o menor respeito com as pessoas, com o Partido. Uma pessoa assim não pode está no seu estado normal, já que vive fantasiando ideias, vivendo fora da realidade, como se fosse uma pessoa irresponsável, inconsequente, leviana e perigosa, o que não acreditamos que ele seja, mas está agindo como tal. Nem ele e nem ninguém irá promover a derrocada do Partido.

Existe um ditado popular que diz: “quem não quer ser tratado como lobo, não veste pele de lobo”.

Esperamos que de agora em diante, tudo fique esclarecido e possamos ter uma pré-campanha e campanha limpa, com muito debate político, saindo do campo pessoal e adentrando exclusivamente, no campo das ideias, onde o respeito, a ética, a verdade... sejam ferramentas dos discursos políticos, concentrando projetos, propostas e plano de governo!!

Ilhéus, 25 de agosto de 2020

EXECUTIVA MUNICIPAL PATRIOTA51ILHÉUS






Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu