MULHERES ATUANTES DE ILHÉUS , OSANA CASTRO E SUA TRAJETÓRIA


Fazer o bem sem olhar a quem , sempre carreguei esse lema , a menina foi criada em Maria Jape aos 17 anos foi pra São Paulo aonde se profissionalizou aprendeu o que é trabalho e onde filho chora e mãe não ver, como diz o ditado . 

Ao voltar pra ilhéus reencontrou vários amigos construiu uma nova vida , agora com mais força pois a rainha dela estar sempre com ela aquela que fez dela uma mulher que ensinou a ela o valor maior da vida aonde estar construindo em atitudes do bem em caráter respeito honra palavra dignidade afetividade em fazer o bem sem olhar a quem. 

A vida não é fácil porém se tudo fosse fácil que graça teria , a luta diária nos ensina e faz a gente ensinar ao próximo , com palavras atitudes do bem tira do pouco que vc tem e multiplicar ao outro ajudar seu próximo em um momento difícil não tem dinheiro que pague muitas coisas desse tipo não tem dinheiro no mundo que pague , sou ADM do DCA aonde vejo a luta diária da Dona  do grupo Jacione Bispo , e me inspiro nas atitudes dela a cada dia para ajudar as pessoas muitas pessoas não precisa de uma ajuda em alimentos roupas móveis cobertor etc etc e sim a palavra que levamos a oração que fazemos faz muita diferença. 

Hoje me encontro uma mulher diferenciada não por ser melhor que ninguém mais sim a cada dia aprendendo me colocar no lugar do outro amar ao próximo como a si mesmo , sou apaixonada por nossa cidade e a cada dia me envolvo na política em pro de trazer governantes digno para nossa cidade aonde venha valoriza lá , enxergar nossos distritos aonde vive pessoas guerreiras e batalhadoras que venha trazer o melhor do esporte saúde etc, não me vendo e não me troco por corrupção e erros aonde vogo e prezo a minha palavra , não sou perfeita mais com os erros vou aprendendo viver o lado bom da vida.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Essa ai é retada mesmo, parabéns zana que vc lute cada dias mais pelo povo que tanto precisa 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho...Deus abençoe....

    ResponderExcluir
  3. Vc é um exempro de mulher tem muito orgulho de vc Parabens por ser essa pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Vc é um exempro de mulher tem muito orgulho de vc Parabens por ser essa pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, estarei sempre aqui para ajudar o próximo. Ajudar com a mão direita e esconder a esquerda , lutar sempre pelo bem...

    ResponderExcluir
  6. Vou casar com essa mulher!��

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu