MORADORES DO SÃO MIGUEL E SÃO DOMINGOS FIZERAM MANIFESTAÇÃO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Fotos recebidas pelo whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (21), os moradores da comunidade do São Miguel e São Domingos zona norte de Ilhéus prejudicados com o avanço da maré fizeram uma manifestação pacífica próximo ao chocolate caseiro com o intuito de chamar a atenção dos órgãos públicos para os problemas que vêm ocorrendo, foram muitas casas perdidas, assim como bares, restaurantes, entre outros.

A concentração iniciou às 5:30 da manhã na rotatória às 6:00h começaram a caminhar em direção ao Chocolate Caseiro, a partir daí deram início e encerraram 8:00h da manhã.

Desde o início até o termino da manifestação nenhum representante da prefeitura compareceram para conversar com os manifestantes, algo classificado pelos manifestantes como absurdo, desrespeitoso, injusto e inadmissível.


" Combinamos com a polícia, fechávamos um lado e liberávamos o ouro lado a cada 5 minutos. Estão a gente ficou de um lado para o outro, pois nosso intuito não era tumultuar e sim chamar a atenção das autoridades, ocorreu tudo bem pacífico e começou a dar resultados, já chegaram 3 caçambas de pedras e máquina, mas o que ele falou é que viriam 17 caçambas, se não chegar nós voltaremos às ruas". Disse uma das lideres.

Assistam os vídeos:




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu