"Mariana Albuquerque, talento e beleza em suas telas"

Mariana Albuquerque, jovem de 20 anos moradora do banco da vitória e um talento invejável, entretanto muitas das vezes esse talento não é reconhecido.
Mariana começou a desenhar, pintar desde os 7 anos de idade e tudo o que ela achava interessante ela passava para o papel para ocupação de tempo e diversão, até procurar aperfeiçoar mais a sua técnica até que a arte virou um vício em sua vida.

Segundo Mariana, ela começou a aprofundar mais o seu conhecimento na arte por meio da internet assistindo vídeos e praticando, isso a partir de 2018

"Depois que um ex professor meu, viu os meus desenhos, ele sempre mandava eu postar, jogar na internet ou vender... E eu seguir o conselho dele, e postei esse desenho nas minhas redes sociais, e depois disso as pessoas começaram a me procurar pedindo quadros, artes em camisas e em paredes e hoje eu sou completamente apaixonada pela arte."

Entretanto, Mariana disse que os gestores municipais poderiam criar mecanismos que fomente a arte no nosso município e através da arte vidas serem transformadas.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu