Diretorias dos partidos SOLIDARIEDADE e DEMOCRACIA CRISTÃ em Ilhéus iniciam uma aproximação positiva para o pleito deste ano.


Imagem recebida via whatsapp

Em conversa com o diretório da partido SOLIDARIEDADE/ILHÉUS, o blog Infor Ilhéus obteve a informação de que o partido solidariedade tendo como presidente Roberto Barbosa e o Democracia Cristã de Thiago Martins irão caminhar juntos objetivando pleitear a cadeira do executivo nas eleições de 2020.

"O Solidariedade e DC (Democracia Cristã) iniciaram uma conversa para o pleito desse ano, são de fato os únicos nomes novos, sem parentes políticos ou pertencente a grupos políticos da cidade.

Após conversas e reuniões no sentido de alinhar projetos e pensamentos há o atendimento em ambos núcleos que unir forças é pensar numa Ilhéus para o futuro promissor.

Certamente os nomes dos jovens Roberto Barbosa e Thiago Martins convida a população ilheense a participar de projeto de cidade almejado por todos como uma gestão participativa e propositiva, políticas públicas novas e eficientes, sem sérios vícios políticos, condutas ilibadas e capazes de fazer de Ilhéus referência entre as cidades do interior da Bahia."

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu