O Coronel Idilceu poderá ser o Vice Prefeito do PDT em Ilhéus.


De acordo o Defensor Cosme Araujo:

No dia de ontem tive a grata satisfação de discutir com a executiva do PDT de Ilhéus e, chegamos a conclusão que o Coronel Idilceu é um nome que preenche os requisitos para compor a chapa como Vice Prefeito, até porque, está filado ao PDT no prazo de lei. O Coronel é filho de Ilhéus, como eu pré candidato a prefeito; relevantes serviços prestados aos munícipes, principalmente na área de segurança pública.

Graduado em Economia, com o passado inatacável. Bem relacionados com os militares na ativa ou aposentados. Ilhéus precisa olhar pra frente, com pessoas que queiram uma cidade promissora, com educação sem maquiagem, saúde garantida, indústrias(trabalho), segurança publica, lazer e, acima de tudo, com respeito ao dinheiro do povo. Unidos lutaremos com todas as forças para combater a corrupção.

No dia 15 de novembro o povo vai dar as respostas aos que pensam que podem ganhar a eleição comprando votos, cabos eleitorais e, até candidatos de partidos adversários, isto diante dos assédios acintosos no dia a dia.


Fonte: Vermelhinho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu