Luca Lima (PSDB) denuncia falta de estrutura e reivindica reforma da passarela do bairro São Miguel



O Pré-Candidato a Vereador, Luca Lima (PSDB) gravou um vídeo mostrando o precário estado de conservação em que se encontra a passarela que liga os bairros São Miguel e Barra de Itaípe, na Zona Norte da cidade. 

Nas imagens gravadas por Luca Lima e sua equipe, é visível as rachaduras nas bases da passarela, a deterioração do guarda-corpo, além da falta de iluminação que facilita a ação de vândalos.   

“Esta é uma reivindicação que perdura por mais de uma década. Diariamente centenas de pessoas transitam por esta artéria que liga os bairros São Miguel e Barra de Itaípe. Portanto, conclamamos as autoridades competentes que realize a reforma urgente desta passarela, evitando assim que o pior aconteça”, reivindicou o ativista social Luca Lima. 

                                 
                              Ano de 2017 - Luca Lima (PSDB) reivindica reforma da Passarela do São Miguel

Em 2017, Luca Lima usou as redes sociais para denunciar e cobrar a reforma da passarela do São Miguel (clique aqui e veja a matéria - Ilhéus: Passarela do São Miguel deteriora)Na ocasião, a repercussão da matéria junto as comunidades do São Miguel e Barra de Itaípe provocou a convocação de uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores para discutir o problema que, como se ver não se resolveu. 

Vejam o vídeo: 


Fonte: Ilhéus Informe

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu