ESCÂNDALO ILHÉUS: RESPONSÁVEIS PELO COMBATE AO COVID-19 PROMOVEM FESTA ONDE TODOS APARECEM SEM MÁSCARAS

      Gleidson em selfie e Érica de jaqueta jeans

Em plena Pandemia, os funcionários da Prefeitura mais precisamente os linha de frente do combate ao COVID-19 no município de Ilhéus fazem farra regada a álcool dos mais diversos e o interessante é que todos encontram-se aglomerados e sem o uso de máscaras.


Ilhéus já soma 2228 casos confirmados com 96 óbitos por CORONAVIRUS, mas quem deveria dar o exemplo não estão se importando com a problemática, no vídeo que chegou em nossa redação é possível conhecer ÉRICA DE JESUS ( coordenadora de Média e Alta complexidade no combate ao covid) da secretaria de saúde do município dançando alcoolizada juntamente com outra jovem funcionária da secretaria de saúde,  GLEIDSON SOUZA (Diretor de Vigilância em Saúde aparece sem máscara e em foto outras pessoas também aparecem e todos sem o uso de máscaras.
Números atualizados de casos de covid-19 em ilhéus

Crítica de usuários do SUS em grupo de whatsapp


"Testes rápidos em falta, remédios em falta, sub-notificações em alta, mas não tanto quanto camarão, Heineken e outros "padrões de elite".

Enquanto o povo morre, Ilhéus com metade dos casos de Itabuna e com mais mortes e o Governo do estado investindo para isso ??? Tenho certeza que não !"



Assistam o vídeo:

Érica aparece dançando alcoolizada sem máscara próximo de uma amiga




Postar um comentário

16 Comentários

  1. Todos ai ja fizeram o teste e estao limpos. Tomam Hepermectina, e sao gatas. Quem e' bonita e' pra se mostrar.

    ResponderExcluir
  2. O povo trabalhando qua nem uns condenados, todos juntos, todos os dias.. não pode desopilar a mente tomando uma cerveja, enquanto os outros que deveriam estar em isolamento, fazem farra! Ilhéus é uito hipócrita, a sociedade só gosta de cobrar de quem esta na lunha de frente.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo motivo para alarde, vocês já pensaram como está a cabeça dessas pessoas que estão na linha de frente? Pelo que vi, estão em casa. Vocês deveriam ir ao centro de Ilhéus, aí sim, veriam aglomerações, gente sem máscara, analisem qual o maior risco. Quem postou isso, quer se aparecer e vai ver que estava lá, na farra. Vão catar coquinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem noção coitados...

    ResponderExcluir
  5. As pessoas citadas aí parecem estar em casa, n estão em local público. Nosso presidente faz muito pior e é nosso presidente. Me parece que a qualidade de notícia desse blog é péssima, tendenciosa e de baixa utilidade. Melhorem porque o povo n é bobo e entende bem a maldade de vcs em ano político.Vejo muito mais ações positivas, nesse governo, do que negativas.

    ResponderExcluir
  6. O mais interessante nao eh a "aglomeraçao" e sim o gosto musical e o tipo da dança. A verdadeira e mais grave epidemia eh a do mau gosto, decorrente da decadencia cultural do Pais

    ResponderExcluir
  7. Como diz Boris Cazoy,é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo é tão ignorante! Infelizmente é Brasil né ,na minha opinião tinham q pagar era multa só assim nego ia ser educados forçados ...

    ResponderExcluir
  9. Fofocaria de invejoso.
    Vai viver que o fim está próximo!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, o que vejo, além claro de um grande vacilo, é o fato de ter um grande Judas ao lado... curtindo e filmando, para após deletar!

    ResponderExcluir
  11. Povinho hipócrita, todo mundo ta fazendo isso, ninguém aguenta mais esse isolamento, principalmente eles que estão carregando todo fardo da pandemia em Ilhéus, relaxem mesmo recuperem as forças pra essa luta interminável, sejam humanos e não jogeum a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns suas heroínas e heróis, na próxima me digam o endereço que eu enviarei várias cervejas da preferência de vcs. Deus as abençoe, divirtam-se...

    ResponderExcluir
  13. Erica....o caso antigo de marao...
    Gleidison um mero fraco no cargo.

    ResponderExcluir
  14. Cada qual faça sua parte,se ñ preserva sua vida deveria pensar no outro,q vergonha pra Ilhéus!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu