Valderico Junior firma parceria para viabilizar transporte de comerciários em Ilhéus


O empresário Valderico Junior, presidente municipal do DEM, reuniu-se na quarta-feira (24) com Carlinhos da COOPROVI, a Cooperativa dos Proprietários de Vans de Ilhéus. No encontro, propôs que a categoria entre em acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para transportar os trabalhadores do comércio enquanto os ônibus da cidade não podem circular devido à pandemia de Covid-19.

Hoje, sem os ônibus, cada lojista se vira como pode para transportar os trabalhadores. Com as vans, esse transporte vai custar o mesmo preço da passagem municipal.

Os motoristas de vans vão prestar o serviço seguindo os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus, com limite de passageiros por viagem e uso obrigatório de máscara.

“Chegamos ao entendimento de que os proprietários de vans podem cobrar o mesmo valor do transporte coletivo comum e conduzirem os colaboradores das empresas do centro da cidade com mais segurança. Isso será bom para o empresário, que terá uma economia com transporte, e para o prestador de serviço, uma vez que terá esse veículo à disposição para uma viagem mais tranquila e segura”, explicou Valderico Junior.

Iniciado o diálogo, agora a CDL e a cooperativa vão alinhar os termos para fechar o acordo.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu