SALÁRIO NA CONTA: DEPOIS DE TANTA LUTA CONTRA O MANDATÁRIO MAXIEL, OS ESTAGIÁRIOS RECEBEM SEUS SALÁRIOS QUE ESTAVAM ATRASADO


Depois da persistência dos estagiários junto com o blog Infor Ilhéus e amigos, seus problemas foram resolvidos, os estagiários já cogitavam a ideia de denunciar o seu coordenador e a prefeitura se não resolvesse o problema.

Logo no inicio da luta em prol da dignidade no ambiente de trabalho, os estagiários procuraram o blog infor ilheus para veicular uma denuncia de perseguição do seu coordenador MAXIEL (acompanhe matéria aqui) a noticia veiculada pelo Blog foi tachada como fake news, com isso fomos mais fundo em busca de provas e o coordenador acabou se entregando no próprio grupo de whatsaap onde em parte de sua fala, deixa claro que os salários dos estagiários da saúde estavam atrasados, sim como seus contratos vencidos.


logo após tudo estava sendo resolvido e no dia 1 de junho, ele acabou deixando claro que realmente havia atrasado os salários e os contratos estavam vencidos.


Muitos não deram credito a noticia entretanto outros reconheceram que a noticia era verídica e o importante é que tudo se resolveu e os estagiários já estão com seus salários na conta:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu