RUI COSTA ADIA VISTORIA DA PONTE DE ILHÉUS QUE SERIA NA TERÇA-FEIRA (23) PELO FATO DE MARÃO ESTÁ ENFERMO, MAS O POVO PEDE QUE NAZAL ENTREGUE NO DOMINGO


A nova ponte de Ilhéus que liga o Centro ao Pontal seria vistoriado nesta terça-feira (23) pelo Governador da Bahia Rui Costa, entretanto, essa vistoria foi adiada pelo fato uma suposta infecção do prefeito de Ilhéus o Dr. Mário Alexandre pelo novo Coronavirus. Se ocorresse a vistoria nessa terça-feira o prefeito entregaria a ponte aos ilheenses no domingo (28).


Para evitar aglomeração o governador viria para Ilhéus de surpresa e pretendia atravessar a ponde andando mas, foi surpreendido com a informação da infecção do prefeito com o novo coronavirus.

A população não ficou nada satisfeita com  a informação desse adiamento, visto que a "Dona Ponte", como diz o Vice-Prefeito José Nazal, já está pronta e poderia ser entregue justamente pelo Vice-Prefeito, pois o cargo de Vice é justamente para essas horas em que o prefeito não pode está presente.

Se ocorrer esse adiamento, então a ponte estaiada de Ilhéus estará somando o 4° adiamento sendo que o primeiro foi em Junho de 2015, o segundo em Dezembro de 2018, o terceiro em Março de 2020 e o provável quarto adiamento seria neste próximo domingo 28 de Junho de 2020.

Ou, por outro lado, essa seria uma jogada para o adiamento da entrega? visto que, apesar da ponte está pronta pelo governo do estado para ser entregue, existe também a parte dos canteiros, praças, urbanização, etc que cabe a prefeitura executar e esses não estarão prontos até domingo. 



De antemão o povo já criou algumas hashtag como:

#EUQUEROMINHAPONTE
#NAZALENTREGAAPONTE

 Entre outras

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu