Parte da Rua Bela Vista, na tapera corre risco de desabar , por descaso do governo Municipal!

Um morador da tapera que não quis se identificar, procurou a redação do blog INFOR ILHÉUS para relatar o descaso vivido pelos moradores do alto da tapera por abandono do prefeito MÁRIO ALEXANDRE.
Nas fotos é possível analisar rachaduras em toda ladeira, obras inacabadas, assim como vias de acesso em risco de desabar.

E mais uma vez é provado que o prefeito Mário Alexandre é inimigo dos morros e das favelas.


Vejam as fotos e os comentários mandados pelo morador.
"Parte da rua já tinha cedido anteriormente, agora pode cair a qualquer momento! Uma tragédia anunciada há muito tempo, e o governo municipal sem tomar nenhuma providência. A obra de contenção das duas encostas da rua bela vista, a verba já tinha sido liberada e a obra não foi concluída! Representantes do atual governo estiveram no local, bem no início do governo. A desculpa e que sempre estão indo a Brasília buscar mais recursos. Inclusive foi feita matéria com a TV Santa Cruz, que esteve no local e também entrevistou o sec. Hermano na época.  A cada período de chuvas, os moradores tanto da nossa rua, quanto os da rua de baixo ficam apavorados, e decepcionados com o desrespeito do Prefeito."

"Local onde está cedendo, por baixo da rua, como mostrado  na foto anterior!"

"Só um pedaço da encosta foi feito,  porém a empreiteira recebeu para fazer essa área toda."

Essa parte  é no início da rua! Que  era para começar a obra de contenção por aqui, devido ao barranco ter caído na queda outra área, eles resolveram iniciar por lá, porém não terminaram a parte de lá,  como mostrado na foto anterior, e nem essa parte.  Obbs: tanto nessa área quanto na outra houve deslizamento de terra derrubando casas da rua de baixo.  Será que o governo vai esperar uma tragédia maior."



"Em quanto isso o piso da rua continua rachando! As partes que estão de cimento, foram feitas pelos moradores preocupados com as fissuras, para que não aumentasse tendo em vista que muitas das casas já apresentam rachaduras nas estruturas."

"Áreas que os moradores fizeram um paliativo , para que a água da chuva não continuasse  infiltrado e aumentando mais ainda."


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu