MARÃO PRIVILEGIA TAXISTAS EM DETRIMENTO AOS PROMOTORES DE VENDAS E FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADOS


Na manhã desta segunda feira a secretaria de saúde de Ilhéus realizou várias testagens rápidas nos taxistas, na pagina oficial da prefeitura de Ilhéus no instagram, o prefeito colocou a seguinte legenda " Manhã de testes rápidos da Covid-19 para os MEUS AMIGOS taxistas de Ilhéus...".

O Prefeito demonstrou esse tratamento, pelo fato de que o presidente do SINDITAXI é Jailson Nascimento o mesmo que é presidente do Conselho Municipal de Trânsito ( COMUTRAN) e que autorizou o último aumento da tarifa do transporte público em Ilhéus, assim como aliado o filho de Jailson Nascimento o vereador Fabrício Nascimento.

Nessa mesma postagem uma internauta e possivelmente funcionária de supermercados fez um comentário cobrando as testagens em Supermercados também "Quando será feito os testes nos trabalhadores dos mercados? Tá tenso a situação!, isso só reforça o pedido que Uallessong tem feito em suas redes sociais, que se façam testes em todos os PROMOTORES DE VENDAS e funcionários de supermercados. 

A informação que chegou ao blog é de que a secretaria de saúde informou que não faria testes em funcionários de supermercados nem em promotores de vendas porque são funcionários de empresas privada, mas os taxistas também são empresas privadas, maaas como tem representantes amigos de marão, então têm direito em detrimentos de outros 

   

No ultimo teste feito em supermercados em Itabuna muitos funcionários,  assim como promotores de vendas testaram positivo para o COVID-19, então há uma mobilização para que aconteça em Ilhéus também.

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu