Ilhéus : Outra Denúncia direcionada a secretária de Saúde.


“Gente é revoltante como as coisas acontecem aqui em ilhéus ,e meio a essa pandemia ,onde os diabéticos por ser grupo de risco tem que ficar em casa ,precisa está fazendo o controle da glicemia.

O cuidado tem que ser redobrado o que é que acontece é que eles simplesmente param de fornecer as tiras glicêmicas que é de Direito dos diabéticos, uns receberam metade da quantidade que daria para o mês outros não receberam quando se dirigiram a farmácia dizem que não tem mais !

Senhor secretário de saúde Geraldo Magela, qual providências o senhor vai tomar em relação a isso ?

Estou aqui com um telefone na mão essa hora da noite tentando ajudar uma filha cuja a mãe acabou de amputar o pé, está tendo crise de hipoglicemia e na farmácia pública não tem.

Falei com o senhor essa semana no privado, porque o mesmo aconteceu com meu filho que é só uma criança e não recebeu a quantidade de fitas necessárias para ele passar o mês ,e só recebi desculpas dadas pela farmácia pública .

Nós não queremos saber o porque está faltando queremos soluções é direito deles garantindo por lei .”

Disse a leitora acima. 

Então Secretário, gostaria de saber um pronunciamento da parte de vocês, o que está ocorrendo de fato, para não ser entregue as fitas, como os mesmos necessitam? Aguardamos solução.”

Lembrando que diabéticos são do grupos de risco, e tende a ter maiores complicações com o COVID-19.

O Blog Novas Noticias tentou entrar em contato por Whatsapp com o Secretário de Saúde, mas não recebeu resposta.

Fonte: novas notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu