FERNANDA CORDEIRO PODERÁ DISPUTAR UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO ILHEENSE NAS ELEIÇÕES DE 2020



Mais uma mulher de coragem na disputa de uma cadeira na câmara de vereadores, FERNANDA CORDEIRO, PROFESSORA, entra na luta com o principal objetivo de proporcionar uma educação de qualidade aos ilheenses, Fernanda, assim como milhares de ilheenses acredita que a Educação é a base para o desenvolvimento da pessoa e meio em que se convive, é o passo primordial para o desenvolvimento de um município.

Confira a apresentação da pré candidata Fernanda Cordeiro:

Meu nome é Fernanda Cordeiro tenho 39 anos, casada, mãe da pequena Helena,  educadora e hoje, Pré candidata a vereadora da cidade de Ilhéus. 
Como professora venho observando a necessidade que o povo Ilheense sente em mudar. No entanto percebo que a falta de oportunidade começa na educação e ela é a base de tudo, sem educação não há início, não se cria oportunidades para o futuro. Como mãe percebo a vontade que as pessoas possuem de vencer. Mas como vencer sem a base?
A educação abre as portas para as oportunidades e estas devem ser garantidas á todos sem distinção de cor e classe social. 
 O meu trabalho enquanto educadora consiste em uma educação- processo o que nos permite tomar consciência de nós mesmos, mudar através da educação. Uma via que durante toda a minha candidatura se consistirá de forma sólida preparando a sociedade com educação, trabalho e desenvolvimento. Hoje venho pedir a você que acredita na mudança mesmo em um cenário tão vulnerável e desacertado que somente nós podemos fazer essa mudança acontecer .

 Fernanda Cordeiro.

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu