CDL-ILHÉUS SE POSICIONA SOBRE OS PRIMEIROS DIAS APÓS REABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO LOCAL

Comércio abrindo gradualmente.


"A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus vem tornar público seu posicionamento sobre os primeiros dias após a reabertura gradual do comercio local, iniciado na última quarta-feira, dia 3 de junho.

Temos ciência de que quase que a totalidade dos lojistas do centro comercial local está cumprindo todas as normas presentes no decreto municipal 042/2020. Intensificamos nosso apoio e parceria para garantir que todos os comerciantes possam abrir com segurança e com total responsabilidade em seguir as recomendações dos órgãos responsáveis.

Apoiamos de maneira efetiva todo o trabalho feito pela equipe de agentes de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e seguimos acompanhando todas as suas ações para garantir que todos estejam funcionando de forma correta, segura e responsável. Foram mais de 70 dias de portas fechadas e mesmo com muita vontade em trabalhar, sabemos que precisamos estar focados em garantir a segurança de todos.

Precisamos continuar avançando no enfrentamento a doença, sendo rígidos no cumprimento das medidas de segurança e atuando como agentes fiscalizadores uns dos outros, para que todos nos mantenhamos protegidos. Lembramos que a grande parte dos lojistas tem se empenhado em aderir ä todas as normas dos órgãos competentes e o coletivo não pode ser apontado de forma injusta por conta de uma minoria, já que temos ciência de que algumas lojas abriram suas portas desrespeitando o decreto municipal, gerando aglomerações desnecessárias e um mau estar entre os lojistas que estão seguindo todos os passos corretamente.

Vamos continuar lutando por um comercio forte e sabemos da nossa responsabilidade em garantir a segurança de todos."

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu