PRÉ CANDIDATA CAUANNA PRADO , CONTINUA SENDO VÍTIMA DE ATAQUES POR APOIAR VALDERICO JR.


Cauanna Prado, pelo fato de ser pré-candidata a vereadora em Ilhéus e por ser uma defensora ferrenha do projeto do pré-candidato a prefeito Valderico Junior tem sido alvo dos politiqueiro de plantão que utilizam perfil fake.

Cauanna há alguns tempos vem sofrendo perseguições de perfis fake em grupos de whatsapp e agora em um perfil fake criado apenas para atacar defensores do projeto de Junior Reis. Cauanna já prestou serviço ao município e por ser uma pessoa que sabe lhe dar com as outras, por ser uma pessoa cativante, então todo e qualquer politico quer ela por perto, entretanto por ela ser uma pessoa bem politizada e acreditar no melhor projeto para ilhéus, Cauanna dispensou vários pedidos de apoio de vários pré-candidatos e acreditou na renovação politica, com isso o ódio por não ter o seu apoio tem feito pessoas de grupos adversários fazer perfis fake no whatsapp e facebook, o caso mais recente foi o  perfil de " Daimonique Ribeiro Reis" onde manda solicitações para vários amigos de apoiadores de Valderico Junior no intuito de difamar seus apoiadores e deixar sem credibilidade com o povo.

Pelo seu direito de escolha não ser respeitado, Cauanna tem sido alvo de perseguições por pessoas com o intuito de queimar a sua reputação diante da sociedade, entretanto, sabemos que isso é crime e Cauanna já tem levado não só esse, mas também outros casos ao conhecimento do juiz.

                                                       Ataque dos adversários 

Entretanto, no facebook, Cauanna não ficou por baixo e revidou com a seguinte resposta:

"A arma dos incompetentes,  medíocres,  frustrados e mal amados....É essa , denegrir a imagem de uma pessoa de Bem , que  a maior revolta desses PATÉTICOS é não ter nada que desabone a minha conduta. eu por exemplo não respondo processo por desvio de merenda escolar tirando comida da boca de criança ,  mexendo em verba FEDERAL , eu por exemplo não recebo FG de 1.000 reais para ficar na mão de ninguém,  tendo que vender a alma pra SATANÁS em troca de migalhas ,  demonstrando ser  uma merda de ser humano , eu por exemplo não preciso ficar puxando saco de seu ninguém em troca de um cargo de 11 mil e uns imóveis da família alugados pq se não fosse isso permaneceria Falido só carregando um sobrenome sem projeção  com a fama de PROSA RUIM  entre outros , eu por exemplo durmo e acordo em Paz , a Federal não irá na minha casa de Surpresa . Então Queridos , estou incomodando né?????  se inveja não matar tira o sono . Caso isso aconteça tomem um remedinho pra dormir ! Haaa, detalhe coisas de fã,  quem selecionou as fotos me fez crer como eu sou tão fotogênica , Querida e Amada.  😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Aprendam comigo , vcs são frouxos demais se escondendo atrás de um FAKE , eu meto a cara , ATÉ pq quem tem competência se estabelece. Beijinhos 👊😘.Daimonique Ribeiro Reis".

Cauanna Prado tem mostrado toda dedicação e empenho na pré-campanha do pré candidato Vaderico Junior e isso tem deixado os adversário furiosos. Isso é possível analisar em seu perfil no facebook e Instagram.


_Dias atrás, Thiago Borges, figura polêmica das redes sociais ferrenho  opositor as mazelas do prefeito Mário e apoiador do projeto de Cacá Colchões, também foi algo do perfil fake._, Thiago Borges informou ao blog que já prestou uma queixa crime na PF por crime cibernético e aguarda respostas. 



De antemão, todos aqueles que tiver Daimonique Ribeiro Reis como amigo no facebook, já deixamos claro que se trata de um perfil fake e orientamos a bloquear e denunciar. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O recalque e foda,quando a pessoa e correta sempre gera isso,Cauanna minha flor vc tem todo o meu apoio com sua candidatura essa pessoa que fez isso concerteza e uma pessoa incorreta pois sabe que vc joga limpo,oq tem que falar dar a cara a tapa e acabou e infelizmente por vc ser assim vc incomoda demais essa pessoa que não tem a coragem de botar as caras e se esconde atrás de um fake,Mas Deus e contigo sempre e nada te atingirá, Continue assim sendo vc! Bjos Gata e vamos a luta com dignidade e honestidade sempre coisa que esse fake não faz!

    ResponderExcluir
  2. Junte 1+1 vc saberá de cara quem é o nome por trás do fake ��.
    Releia as publicações da página e veja quem o fale sempre marca

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu