Cacá dispara: "Marão Barrichello está sempre atrasado em todas as ações".


O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, afirmou nesta quarta-feira (03), durante entrevista na rádio Santa Cruz, que o piloto sumiu da gestão pública, fazendo referência ao prefeito Mário Alexandre.

O pré-candidato foi questionado como ele avaliava as ações do governo Marão diante da pandemia de Covid-19.  Cacá fez alusão aos “memes” criados para o ex piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello. “Marão Barrichello está sempre atrasado em todas as ações”.

O progressista lembrou que diversos pré-candidatos  se uniram e apresentaram propostas para diminuir o sofrimento da população diante da pandemia. Citou como exemplos as isenções de ISS e IPTU apresentadas por ele para amenizar as perdas dos microempreendedores e a proposta de redução salarial em até 50% dos agentes públicos. Durante a entrevista, Cacá criticou a redução de apenas 10% do salário do prefeito e dos secretários, e lembrou, ainda, que em muitas cidades a redução mínima foi de 30%. “ Ele quer brincar com a população”, afirmou o progressista.

Entre a falta de ação e diálogo do governo municipal, Cacá criticou também o fechamento da Central de Abastecimento do Malhado sem aviso prévio. “Os produtos que eles comercializam são perecíveis. Eles (feirantes) foram pegos de surpresa em pleno dia do trabalhador. Faltou diálogo e condições de trabalho”.

Outro ponto abordado foi a abertura do Comércio. O progressista lembrou que todas as lojas estão seguindo as recomendações das autoridades de Saúde, mas lembrou que os ônibus estão fora de circulação o que pode agravar o problema. O progressista afirmou que será preciso consciência e fiscalização por parte da prefeitura para que todas as normas sejam seguidas. Quanto à população, Cacá pediu prudência e alertou para continuar mantendo os cuidados necessários.

Cacá lembrou que muitas lojas tradicionais da cidade fecharam as portas e demitiram funcionários. “Muitos comerciantes não tiveram condições de manter os empregos e a loja aberta. Será preciso se reinventar e dar condições de trabalho para a geração de empregos pós pandemia”.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu