17 funcionários dos Supermercados Meira e 1 promotor de vendas testam positivo para o coronavírus

Meira da Juracy Magalhães

Nesta sexta-feira, 26, os trabalhadores e trabalhadoras dos supermercados Meira fizeram testes para Covid-19. Os testes estão sendo realizados pela Vigilância Epidemiológica, com o apoio da Vigilância Sanitária e do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), por meio da solicitação do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. 

De um total de 148 testes, 18 deram positivos para Covid-19. Na filial da Juracy Magalhães foram realizados 79 testes, com seis positivados (cinco funcionários e um Promotor de vendas). Já no Centro Comercial foram testados 69 trabalhadores e trabalhadoras, com 12 positivados. Os trabalhadores que testaram positivo para Covid-19 deverão ficar em isolamento social por 14 dias e os supermercados devem ser fechados por 24 horas para proceder a desinfecção dos locais.

fonte: Fabio Roberto Noticias


(contribuição do blog)

No dia 25/06 o ativista social e promotor de vendas Uallessong solicitou por meio das redes sociais, que esses testes sejam feitos no município de Ilhéus em todos os supermercados e atacados para proteção de todos os funcionários e promotores de vendas. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Meira solicitou que todos os seus funcionarios fossem testados na cidsde de ilhéus,porem a vigilancia informa que o município nao ten testes em quantidade necessaria para realizar os mesmos ..

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu