VILA QUEIRÓS EM DISPUTA POLITICA : Ery Bar x Cesar Porto: Vereadores em Ilhéus trocam farpas e espinhos via áudios na disputa pelo espaço de voto


O vereador e presidente da câmara municipal de vereadores de Ilhéus, CESAR PORTO, ao ter ciência através da matéria veiculada pelo blog INFOR ILHEUS (Acompanhe a matéria), que seu companheiro vereador ERY BAR estava ciscando em seu terreiro, resolveu tirar satisfação e o teor de dialogo deixou claro que a principal finalidade de dialogo é a briga pelo espaço de voto.

César porto tenta preservar aquele espaço, pois a Vila Queiros foi um dos locais que fez com que ele chegasse à cadeira e hoje se tornar o presidente da câmara, entretanto a briga poderia ser por melhorias não por vantagem de votos.

Em áudio Ery Bar se justifica dizendo que não estava lá para se promover, mas sim para prestar um serviço de roçagem, algo que colocaria César porto em maus lençóis, pois alguns moradores veria essa estratégia politica de Ery Bar como um grande feito, visto que a comunidade sempre foi abandonada por nossos políticos. Ele continua dizendo que em sua postagem do facebook apenas citou que a obra da quadra estava a todo vapor, mas não mencionou que a obra era "dele" e sim de Marão.

Mas César porto não engoliu essa ideia e disse que se ele quisesse colocar que era de marão, então que ele não postasse o rosto dele, pois quem visse a foto iria subentender que ele é o autor da obra e isso deixaria todos os lideres ali com uma imagem feia.

Ery Bar ainda tenta amenizar a situação colocando a culpa em Cafú (um dos lideres da comunidade) dizendo que Cafú estava ciumando e foi fuxicar, César porto  rebate dizendo que quem é o vereador hoje e está questionando é ele então ele é responsável pelo dialogo.

César porto ainda com  tom de revolta diz que nunca foi em área de nenhum dos vereadores por respeito a eles, e completou " já você foi numa área que não é sua".
César porto ainda concorda com o blog citando trechos da postagem " por que você não foi lá tirar fotos das mazelas, dos lixos que existem lá e cobrar essas melhorias ao prefeito?"

Cesar porto com tom ainda de ira diz " parceiro gosto muito de você, mas se tiver de tirar fotos tire dentro de sua comunidade, na minha não, por que agora é politica e deixo bem claro que você não votou em mim (votação para presidência da câmara), e se você tiver algo contra mim, então denuncie no ministério publico, te dou carta branca para que você faça isso, se você continuar a entrar na minha área eu vou entrar na sua..."


Acompanhe o dialogo em vídeo montado pelos áudios abaixo:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bando de político fazendo politicagem baixa a comunidade da Vila Queiroz tal qual a da rua da horta está abandonadas roçagem lixo esgoto lama fazem parte do lugar ninguém luta pela comunidade... quem é Cafu na fila do pão pra ser liderança esse ano nos os anononimos vamos estar presente contra todos vocês e vocês vão conhecer a força da internet....

    ResponderExcluir
  2. Agora esta área pertence a César Porto,sabia não, parece brincadeirinha de mau gosto.nossa comunidade abandonada e eles brigando por votos, eles estão pensando que o povo não estão ligados neles.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu