VEREADOR DE ILHÉUS PEGA "PONGA" EM OBRA FEDERAL/ESTADUAL PARA TENTAR OFUSCAR LIDERANÇAS LOCAL EM PLENA PANDEMIA


Em meio a pandemia do novo CORONA VÍRUS a falta de sensibilidade dos vereadores em Ilhéus é extremamente notória, os vereadores ganham mais de 10 mil por mês e aprovaram aumento para o próximo ano, onde os seus salários vão para 12.000,00 isso mesmo 12 mil.

Sem o espirito solidário os vereadores que nunca pensaram no povo de suas comunidades nem da cidade como um todo, se aproveitam de OBRAS FEDERAIS E ESTADUAIS para colocar a cara na rua e pegar ponga nessas obras, como é o caso do vereador da bancada do prefeito Mário Alexandre o edil ERY BAR, o qual foi na comunidade da VILA QUEIRÓS, OURO VERDE, NSRA DE FÁTIMA que vem passando por dificuldades de infraestrutura, pois chegou uma verba destinada através da emenda do deputado Paulo Magalhães, entretanto as obras se encontram paradas há quase 6 meses e o  povo na lama, mas o vereador não foi mostrar as dificuldades da comunidade nem levar solução, mas sim tentar se promover em uma obra do governo Federal em parceria com o governo do Estado onde a prefeitura só doou o terreno, tal obra é uma quadra poliesportiva onde continua em execução.


o vereador aparece em selfie, na tentativa de se promover em redes sociais, agora fica a pergunta, esses vereadores tem feito o que para salvar vidas em meio a pandemia? a resposta é "nada", na verdade eles votarão na próxima sessão um credito adicional especial no valor de 12 milhões de reais para inclusão de orçamento vigente, mas qual orçamento se a câmara não está funcionando?, seria para pagar seus luxos?
Sendo que a função que é de incumbência do vereador eles não tem cumprido que é criar leis e fiscalizá-las, assim como fiscalizar o prefeito, mas fazem apenas um trabalho pífio como o da foto abaixo.



Vale salientar que vereadores passaram a visitar essa localidade na tentativa de ofuscar as lideranças locais, como EDILTON RODRIGUES conhecido como (JEGUE) que há anos vem prestando serviço a essa comunidade desde quando era presidente do bairro, também as lideranças CAFU e LEIDINHA DA SAÚDE, que assim como Edilton, também tem dado sua contribuição.

Fiscalizem os vereadores e nosso dinheiro

SEGUE FOTOS DA SITUAÇÃO DA MESMA RUA ONDE SE ENCONTRA A QUADRA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA.








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ótima reportagem!!!

    Eu sou um pré candidato, e por incrível que pareça, acho que é um descaso ter um salário alto, e ver nosso município a desejar, por isso eu já deixei registrado no meu site www.estounapolitica.com.br o que será feito com parte do meu salário sendo eleito, não querendo ser melhor, não querendo afrontar ninguém, apenas no meu entendimento acredito que se não fizermos a nossa parte, muita coisa fica a desejar.

    Vejo que Ilhéus precisa estudar cada pré candidato, analisar seus projetos, e ter consciência que 04 anos é muito tempo para reclamar, por isso, o ideal é tomar decisões que atendam a comunidade ilheense, e quando pararmos de ter situações individuais Ilhéus vai avançar muito, que será referência regional, e até nacional.
    Faço meu comentário de uma forma geral sem querer criticar ou afrontar ninguém, Ilhéus está muito aquém do que merece, observamos que é necessário uma reforma integral em todos os aspectos, e isso só dependerá de nós!!!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu