THIAGO MARTINS SEGUE FIRME COM SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE ILHÉUS



Em sua pagina do Facebook, Thiago Martins posta sua biografia e diz ser Pré-Candidato a prefeito em Ilhéus

Empresário do ramos de Urbanismo e Paisagismo, reservista do Exército Brasileiro, Cristão e empresário, Thiago Martins Nascimento, 30 anos, casado, pai de dois filhos, carioca, nascido no Rio de Janeiro.

Ativista político de direita desde os seus 16 anos, Thiago desempenhou trabalhos sociais em alguns estados Brasileiros.
Thiago é um líder nato, carismático, socialmente engajado, trabalhador, com idéias inovadoras e grande capacidade de liderança.

Agora, amadurecido percebeu que é o momento de se lançar na política de corpo e alma para mudar a história. Mostrar que não é preciso se corromper para ser um político no Brasil.

Thiago ainda não é politico eleito, mas sim um gestor de sucesso, que sendo vitorioso nas urnas, pretende fazer um governo pautado em ética e em transparência, respeitando o bem público, o dinheiro, os servidores públicos e principalmente o cidadão. “Ilhéus é uma cidade rica, mas porque ainda existem filas em hospitais, falta de medicamentos e escolas em tempo não integral? Nossos servidores precisam resgatar a autoestima, serem mais valorizados e Ilhéus tem que se consolidar como uma cidade turística, gerar empregos, oportunidades, lazer e entretenimento”, disse ele.

Antes de prometer qualquer coisa para a Sociedade Ilheuense, Thiago quer aproximar a população do processo político que está tão desacreditado e despertar o interesse dos cidadãos pelo debate sobre os melhoramentos que cidade merece. Thiago tem uma forte convicção em devolver para os habitantes de Ilhéus a confiança do povo nos representantes que estarão lutando pelos interesses da cidade.

Existe uma nova via, a esperança, o renovo e recomeço. Se para libertar a sociedade alguém tem que se oferecer como sacrifício inicial, Thiago será o Cordeiro, não temerá as adversidades.
O Brasil vive uma nova era, uma nova política, e a cidade precisa urgentemente sair do fundo do poço. Ilhéus tem tudo para estar no topo do turismo nacional!
Thiago precisa muito do seu apoio e da colaboração de todos para estarem unidos, participando das discussões que vão refletir diretamente na vida dos habitantes de Ilhéus.

“O grande problema da classe política nacional é que ela não ouve os anseios da população. O nosso principal objetivo é que as pessoas participem e contribuam com as suas opiniões para a composição do nosso plano de governo”, ressalta Thiago.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu